Carregando...
Texto alternativo
Quando
06 de abril de 2018, 16h - 21h30
Onde
Avenida Dante Bellomaria (ao lado do terminal de ônibus) - Bairro Samambaia
Foto: Pietro Feliciano

Zôo-ilógico

Cia. Truks (SP)
Objetos do dia a dia ganham vida, se transformam em criaturas animadas e divertem não só um pai que queria levar o filho ao zoológico e também o público. O espetáculo de teatro de objetos foi celebrado pela inovação de linguagem, onde bichos são construídos com pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o que estiver ao alcance das mãos dos artistas.
Foto: divulgação

Luceros Dança Toninho Ferragutti

Grupo Luceros e Toninho Ferragutti (SP)
A partir de uma coreografia inspirada na música “A Sombra da Asa Branca”, a companhia paulista criou um espetáculo completo baseado nas composições do músico e acordeonista Toninho Ferragutti, que comemora 35 anos de carreira. Nesse encontro dos ritmos nacionais com a intensidade do flamenco, o sapateado, a movimentação dos quadris, braços e mãos da dança espanhola ganham uma alegria regional bem brasileira.
Foto: divulgação

Cabaré de Rua

Circo no Ato (RJ)
O espetáculo reúne diversos números da companhia carioca, com malabares, acrobacias, equilíbrio e outras técnicas, com presença ainda de música e comédia, o que leva a linguagem do universo circense tradicional para um espaço público e aberto. O grupo é formado por 12 artistas experientes em diferentes técnicas do circo, com formação também em dança, teatro e música.
Foto: divulgação

Sax in the Beats

Sax in the Beats (SP)
A dupla paulistana que toca sax e bateria com máscaras de cavalo e panda tem uma proposta de música de rua, com elementos de comédia e interação. O repertório de Jônatas Paiva e Nilton Cezar tem versões instrumentais do jazz, clássicos do rock, da MPB e canções pop.
Foto: divulgação

Bololofos

Bololofos (SP)
Neste ateliê criativo, as crianças participantes usam a imaginação para criar um boneco de pelúcia original. Elas recebem um boneco em branco, que pode ser customizado em qualquer posição, com desenhos, cores, membros, cabelos e acessórios acrescentados com orientação dos artistas. É uma atividade que valoriza a estética e a criatividade infantil.
Foto de divulgação

Leia – Biblioteca na Praça

Muda Práticas Culturais e Educativas (SP)
O espaço que recebe o Circuito Sesc de Artes também ganha uma biblioteca ao ar livre, com bancos e almofadas, além de uma seleção de livros especialmente escolhidos. O público poderá, inclusive, fazer a troca de livros e levar um exemplar para casa, desde que deixe outro nas estantes.
- Crédito: Jany Sandra Fotografia

Realidade Virtual

Em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
Com cinco filmes, o público é convidado a experimentar essa tecnologia imersiva que abre possibilidades de novas formas de contar histórias. Neste formato o espectador é o protagonista da ação, construindo seu ponto de vista sobre o filme.

Veja o que já rolou na cidade

Boi na pesca

O Tio da Pimenta