Carregando...
Texto alternativo Texto alternativo

Embarque com os artistas

Quem já esteve num terminal rodoviário em dia de pico, deve ter notado: fica todo mundo ali, ou cabisbaixo, ou fuçando no celular, ou olhando aquele monte de ônibus na esperança de chegar a sua vez. Meio cinza esse cenário, né?

Pois agora chega! Vamos colorir esse ambiente: pense agora em um monte gente sorridente que, enquanto espera o ônibus, aproveita para pôr o papo em dia, querendo saber mais sobre a vida e o trabalho do outro. De um lado, tem uma galera fazendo malabares; do outro, um grupo tocando instrumentos. Que rodoviária alegre, não?!

Foi nesse clima de euforia que os quase 500 artistas, produtores, e tantos outros colaboradores do Circuito Sesc de Artes 2019 embarcaram em seus ônibus amarelos rumo aos quatro cantos do estado de São Paulo.

Nessa grandiosa operação, realizada no Sesc Parque Dom Pedro II, no dia 28/3, 28 ônibus e 14 caminhões foram necessários para transportar todo mundo – junto com suas malas e equipamentos.

Em todas as falas registradas no dia, notamos nos artistas um enorme desejo de estar junto, misturado. E é a partir dessa expectativa que encontros e reencontros acontecem no Circuito: a dança com a música, o circo com o coreto, a criança com o cinema, o desenhista com a igreja. O resultado de tudo isso? Arte na rua para todos!

Se liga na energia desse embarque:

 

 

Imagens: Thaís Fero e Anderson Carvalho
Texto e edição: Anderson Carvalho

Posts relacionados

Onde a dor se esconde?

12 cãezinhos que deram show no Circuito

Desenhando a cidade