Carregando...
Texto alternativo

O Sesc São Paulo é uma entidade mantida e administrada pelo empresariado dos setores do comércio de bens, serviços e turismo. A instituição, que completou 70 anos em 2016, trabalha com vistas à promoção do bem-estar social, ao desenvolvimento cultural e à melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores desses setores e da comunidade em geral. Para isso, desenvolve ações de educação não formal e permanente que valorizam as pessoas ao estimular autonomia pessoal, interação e contato com expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.

COMO SE CREDENCIAR

Os empregados com registro em carteira profissional, os desempregados há até 12 meses e as pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam em empresas do ramo do comércio de bens, serviços e turismo, como hospitais, consultórios médicos, empresas de segurança, escolas particulares, entre outras, podem fazer a Credencial Plena no Sesc e incluir como dependentes pais, filhos de até 21 anos e cônjuges.

Os credenciados podem utilizar as piscinas das unidades do Sesc e participar de atividades de recreação e cursos aquáticos; usufruir de atividades para crianças como oficinas de artes,  tecnologia, atividades esportivas e culturais; assistir a espetáculos infantis e contações de histórias; participar de excursões e passeios; jovens, adultos e idosos podem se inscrever em cursos esportivos de inúmeras modalidades; fazer tratamento odontológico; usufruir do centro de férias Sesc Bertioga e hospedar-se em centros de férias de todo o país; assistir a espetáculos de teatro, dança, shows, sessões de cinema e apresentações de circo; visitar exposições, usar as bibliotecas e áreas de leitura; e participar de uma série de ações nas áreas de saúde e alimentação saudável, incluindo os restaurantes do Sesc com preço subsidiado.

A Credencial Plena é gratuita, válida por um ano em todo o Brasil e pode ser feita na própria empresa em que se trabalha ou em uma das unidades do Sesc.

Para mais informações, acesse sescsp.org.br/credencial.